segunda-feira, agosto 15, 2011

RONE recupera veículo roubado, armas e prende um suspeito no Boqueirão


Uma denúncia recebida durante patrulhamento de rotina, na manhã desta segunda (15), levou policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) a prender Marcos César Marchiori, 39 anos, no Boqueirão. Na casa onde ele morava com a mãe, foram apreendidos dois carros - um com alerta de roubo - e dois revólveres. Marcos, que já tinha passagem pela polícia por roubo, foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).
Segundo o sargento Peixoto, da Rone, populares disseram que na casa onde Marcos, na Rua Laurindo Abelardo de Brito, havia uma movimentação estranha. Quando a equipe se aproximou da garagem, deparou-se com o Gol placas HFR-0543 de São José dos Pinhais, roubado na semana passada, além do veículo Twingo placas CAT-9514 também de São José dos Pinhais. "Este veículo não tem alerta de furto ou roubo, mas suspeitamos que os chassis estejam adulterados", contou o sargento.
Em revista na casa, a polícia encontrou dois revólveres de calibre 32 e 38, além de diversos objetos prováveis frutos de roubo, como som para carro, DVDs portáteis, máquinas fotográficas e quatro pneus com rodas de liga leve, avaliadas em R$ 2 mil. Dentro do Twingo havia várias ferramentas, como máquinas de solda e serra elétrica. "Acredito que possam ter sido roubadas de uma oficina", disse Peixoto.
Vítima
Enquanto a equipe ainda entregava os carros e o preso na delegacia, a dona do veículo Gol chegou ao local. Ela disse que foi rendida por um casal no estacionamento de um supermercado em São José dos Pinhais e liberada na Curva do Tomate. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário