segunda-feira, agosto 29, 2011

Colisão entre ônibus e bicicleta interrompé trânsito no Centro por duas horas

Um acidente envolvendo um ônibus e uma bicicleta deixou uma pessoa ferida e complicou o trânsito na região central de Curitiba na manhã desta segunda-feira (29). De acordo com a Diretoria de Trânsito (Diretran), da Urbanização de Curitiba (Urbs), a colisão ocorreu por volta das 8h10 no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua Lourenço Pinto. Uma mulher de 24 anos ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Cajuru, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O tráfego de veículos no sentido bairro (Praça do Japão) ficou interrompido por cerca de duas horas e meia. A Diretran liberou o trânsito de veículos no local por volta das 9h30. Nas canaletas e na pista sentido centro, não houve restrição de tráfego.

Outros acidentes

Além desta colisão, outros três acidentes deixaram pessoas feridas em Curitiba na manhã desta segunda-feira (29). No Uberaba, um carro e uma bicicleta bateram na Rua Subtenente Francisco Hierro, próximo ao ponto final da linha Jardim Centauro. No bairro Cajuru, um acidente com moto foi registrado na esquina das ruas Antônio Olívio Rodrigues e Francisco Mota Machado.

No Centro, uma pessoa foi atropelada por um ônibus na Rua Visconde de Nácar, entre a Praça Rui Barbosa e a Rua 24 Horas. O homem, de 39 anos, foi levado com ferimentos leves para o Hospital Evangélico.

Via Gazeta do povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário